lancamento-canal-libras_mcamgo_abr_260420221818-2-aspect-ratio-930-440
🇧🇷 Curto Brasil

Michelle Bosonaro acha graça de fim de sigilo de visitas. Por que será?

11-jan 18:59
1 min
Créditos da imagem: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O sigilo de cem anos imposto pelo ex-presidente Jair Bolsonaro às visitas de Michelle Bolsonaro caíram e a lista foi exposta pela mídia nesta quarta-feira (11). A ex-primeira-dama achou graça e fez uma piadinha no Instagram. Enquanto isso, o cunhado e o irmão dela se preparam para ocupar cargos importantes no governo de São Paulo.

A quebra do sigilo não trouxe nada de interessante – ao menos por enquanto -, é verdade. Além da visita de um pastor, uma estilista e a diretora de Acessibilidade e Apoio a Pessoas com Deficiência, uma “profissional de beleza” estava entre os visitantes mais assíduos à ex-primeira-dama.

Michelle achou graça e fez piadinha nos stories:

Enquanto Michelle satirizava a veiculação da lista, a mesma mídia divulgava que o irmão dela e o cunhado foram acomodados em cargos no governo de São Paulo.

De acordo com o jornal Estadão, o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), ex-ministro de Bolsonaro, nomeou , Mauricio Pozzobon Martins, o cunhado da ex-primeira dama, e Diego Torres Dourado, o irmão dela. 🤔

Os dois vão assumir vagas na assessoria especial do governador, cujo salário líquido chega a R$ 21,5 mil.

Mauricio Pozzobon é militar da reserva e alugou a própria casa, no município de São José dos Campo, para Tarcísio justificar seu domicílio eleitoral em São Paulo, nas eleições para governo paulista.

Veja também:

Receba notícias e newsletters do Curto News no WhatsApp e Telegram.