Anitta
🇧🇷 Curto Brasil

TRETA: Felipe Neto e Anitta jogam holofote na discussão sobre alianças para eleições do Rio de Janeiro

5-ago 11:50
2 min

Após criticar Bolsonaro e apoiar Lula, Anitta e Felipe Neto colocaram lenha na fogueira sobre a disputa entre partidos de esquerda no Rio de Janeiro. O tema foi um dos mais comentados nas redes sociais.

Celebridades com milhões de seguidores, a cantora Anitta e o youtuber Felipe Neto causaram um engajamento impensável em torno da política brasileira, em mais um capítulo na série pré-eleitoral digital na disputa pelo eleitor jovem. Desta vez, a discussão não teve como foco a briga Lula X Bolsonaro, mas as desavenças entre partidos de esquerda.

Anitta e Neto se posicionaram em favor da candidatura de Alessando Molon (PSB) para o Senado no Rio, contrariando o desejo do PT de escalar o presidente da Assembleia Legislativa, André Ceciliano, como o candidato único da chapa. A falta de acordo entre PSB e PT fez com que petistas do Rio declarassem retirada de apoio a Marcelo Freixo (PSB) candidato ao governo estadual.

O Rio virou o Brasil

Anitta foi às redes defender Alessandro Molon, mas tuitou que ainda não decidiu sobre em quem vai votar para o governo do Rio de Janeiro:

Felipe Neto defendeu Marcelo Freixo e provocou os petistas, dizendo que retirar apoio ao deputado do PSB só faz com que o adversário, Cláudio Castro (PL), ganhe a disputa. Freixo e Castro aparecem nas pesquisas de intenções de voto disputando a preferência do eleitorado do RJ.

Curto curadoria:

Foto de destaque: Reprodução/Instagram

(:semáforo_horizontal:): pode exigir registro e/ou assinatura