‘Dahmer: Um Canibal Americano’ torna-se a segunda série em inglês mais assistida na Netflix
📖 Curto Cultura

‘Dahmer: Um Canibal Americano’ torna-se a segunda série em inglês mais assistida na Netflix

11-out 18:55
1 min
Créditos da imagem: COURTESY OF NETFLIX

A maratona é real: os espectadores estão enlouquecidos com ‘Dahmer: Um Canibal Americano’ e a produção da Netflix tornou-se a segunda série em inglês mais assistida na plataforma. A minissérie traz o ator Evan Peters no papel de um dos assassinos em série mais notórios dos Estados Unidos.

O ranking da Netflix considera as séries de televisão em língua inglesa mais assistidas em seus primeiros 28 dias no serviço de streaming. Dahmer: Um Canibal Americano ocupa a segunda posição, com mais de 701 milhões de horas exibidas. A minissérie perde somente para a quarta temporada de Stranger Things, que acumulou 1,3 bilhão de horas.

Considerando séries em outros idiomas, Round 6 é campeã: a produção sul-coreana tem 1,6 bilhão de horas exibidas na Netflix e lidera inclusive entre séries e filmes, sejam eles em inglês ou não.

Confira as outras séries em inglês mais assistidas na Netflix:

Atualmente, Dahmer: Um Canibal Americano integra a lista com as 10 séries mais assistidas no momento em 91 países – inclusive Brasil. Entre os dias 3 e 9 de outubro, foi assistida por mais de 205 milhões de horas no mundo todo.

Leia também: