Show
📖 Curto Cultura

É show que não acaba mais: o retorno do Brasil na agenda de eventos internacionais

10-set 9:31
2 min
Créditos da imagem: Reprodução / Canva

2022 não chegou ao fim, mas já entra pra história como o ano dos shows internacionais no Brasil. A pandemia da covid-19 obrigou que vários espetáculos fossem adiados e até cancelados por aqui. Com os índices de covid-19 caindo e o avanço da vacinação, eles estão de volta com tudo! Anota aí pra não perder nenhuma data!

Os fãs estavam que estavam com saudade de ter suas bandas favoritas pisando em solo brasileiro, puderam se esbaldar com o retorno dos eventos internacionais por aqui: passaram pelo Brasil Rosalía, Gorillaz, Metallica, Louis Tomlinson e muitos outros. Sem contar nas atrações do Rock in Rio, que acontece na Cidade Maravilhosa.

Apesar da decepção de fãs de Justin Bieber – um dos mais esperados pelo público brasileiro – com o cancelamento de dois shows em São Paulo, há mais para comemorar do que pra se lamentar. No dia 4 de setembro, Bieber e se apresentou no Rio e arrasou! Um Justin frágil foi defendido pelos fãs que parecem ter compreendido que o ídolo – que passa por problemas de saúde mental – precisava parar. Muitos “Beliebers” lamentaram a notícia, mas deram força para o cantor, pelas redes sociais.

Em frente, porque tem muito mais!

Neste último final de semana de Rock in Rio acontece o show da Dua Lipa, Camila Cabello, Rita Ora e entre outras atrações.

Além do festival, shows avulsos de artistas que se apresentaram no Rio continuam rodando o Brasil. O Curto News separou uma listinha pra você se programar:

Dua Lipa (Turnê “Future Nostalgia”):

11 de setembro no Rock in Rio.

Coldplay (Turnê “Music of the Spheres”):

10 a 12 de setembro no Rio de Janeiro e 15 a 22 de setembro em São Paulo.

Guns N’ Roses (Turnê “Hard Skool”):

13 de setembro em Belo Horizonte, 16 de setembro em Ribeirão Preto, 18 de setembro em Florianópolis, 21 de setembro em Curitiba e 24 de setembro em Porto Alegre.

Arctic Monkeys:

04 de novembro no Rio de Janeiro, 5 de novembro em São Paulo e 8 de novembro em Curitiba.

Michael Bublé (Turnê “An Evening With Michael Bublé”):

3 de novembro no Rio de Janeiro, 6 de novembro em São Paulo e 8 de novembro em Curitiba. 

Liam Gallagher (Turnê “C’mon You Know”):

15 de novembro em São Paulo e 16 de novembro no Rio de Janeiro.

Harry Styles (Turnê “Love On Tour”):

6 e 8 de dezembro no Rio de Janeiro, 10 de dezembro em Curitiba e 13 e 14 de dezembro em São Paulo