Ator Jeremy Renner publica foto no hospital após acidente com limpa-neve
📖 Curto Cultura

Jeremy Renner publica foto no hospital após acidente com limpa-neve

4-jan 12:07
1 min
Créditos da imagem: Reprodução/Instagram

Jeremy Renner, conhecido por interpretar o Gavião Arqueiro em vários sucessos de bilheteria da Marvel, publicou uma foto tirada no hospital após sofrer um acidente. O ator sofreu ferimentos graves no domingo (1º) pela manhã perto de sua casa no estado de Nevada quando tentava desligar um limpa-neve não tripulado que havia sido usado para ajudar a liberar um carro de um membro da família, soterrado por uma nevasca.

Renner publicou uma selfie no Instagram em que aparece na cama do hospital e com hematomas no rosto. “Obrigado a todos pelas palavras amáveis. Estou muito confuso agora para digitar. Mas envio amor a todos vocês”, escreveu.

O publicitário de Renner, Sam Mast, disse que o ator passou por uma cirurgia e está “acordado e progredindo positivamente, conversando e de bom humor. Ele permanece na UTI em estado crítico, mas estável“.

Autoridades locais indicaram, em coletiva de imprensa na terça-feira (3), que não havia indícios de que o “acidente trágico” teve envolvimento de álcool ou drogas. Segundo o xerife do condado de Washoe, Darin Balaam, uma investigação foi aberta em função das “graves lesões” sofridas por Renner, incluindo vistorias em busca de sinais de falha mecânica do veículo.

O ator usava um PistenBully, ou ‘snowcat’, um veículo puxado por esteiras do tamanho de um caminhão projetado para remover neve.

(Com AFP)

Leia também:

Receba notícias e newsletters do Curto News no WhatsApp e Telegram.