COBRA KAI
📖 Curto Cultura

Spoiler: quinta temporada de Cobra Kai volta com personagem histórico

10-ago 12:05
2 min

A quinta temporada de Cobra Kai está chegando e com ela, um personagem histórico volta para a franquia. Um spoiler: é um vilão!

A Netflix divulgou fotos da 5º temporada de Cobra Kai, uma série que se passa trinta anos depois da época de Karatê Kid. A série começou a ser produzida pela plataforma em 2020, mas já existe desde 2018 quando era produzida pelo YouTube. A estreia da nova temporada será em 9 de setembro.

Spoiler

Nas fotos, é possível ver alguns spoilers e um deles é do retorno de um vilão de Karatê Kid: Mike Barnes, de Karate Kid 3 – O desafio Final, vivido por Sean Kanan.

Relembre pontos da 4 temporada:

A série costuma resgatar as estrelas antigas da franquia, e diversos atores já voltaram para reviver seus personagens, como Rendee Heller e Yuji Okumoto, vivendo Lucille LaRusso e Chozen Toguchi respectivamente.

Reprodução: Netflix

A série

A série destaca a disputa que começou lá atrás, há três décadas, entre Daniel, que é interpretado por Ralph Macchio, e Johnny Lawrence, papel de William Zabka. Os rivais voltaram a se enfrentar após decidirem abrir dojos concorrentes, mas agora os dois vão se juntar para tirar o dojo Cobra Kai de John Kreese, o vilão interpretado por Martin Kove.

Veja o anúncio de estreia da quinta temporada:

Foto do topo: Reprodução/Netflix

Curto Curadoria