IMG_1277-aspect-ratio-930-440
🤩 Curtiu?

Acerto de contas na realeza: estreia segunda parte de ‘Megan & Harry’

15-dez 14:35
2 min
Créditos da imagem: Reprodução: redes sociais

Uma história de desavenças entre dois irmãos, os príncipes mais famosos do mundo: Harry e William, na linha sucessória do trono britânico. Na segunda parte do documentário do duque e duquesa de Sussex, na Netflix, Harry acusa William de reagir com raiva à decisão dele em deixar a monarquia. A plataforma liberou, nesta quinta-feira (15), os três últimos episódios da série documental “Harry & Meghan”, cujo casal fornece sua versão sobre o chocante rompimento com a família real em 2020. Atenção: essa reportagem contém spoilers! 😜

Nos novos episódios, Harry aponta especialmente para seu irmão mais velho, William, herdeiro do trono, de quem parecia ser muito próximo até 2018, data do casamento entre Harry e a atriz americana Meghan Markle.

Parece, no entanto, que os dois irmãos não se falam desde que os duques de Sussex foram viver na Califórnia.

O príncipe mais novo, de 38 anos, mergulha na intimidade da família, ao relatar a reunião realizada em janeiro de 2020 sobre seus planos de se mudar para o exterior com Meghan.

“Foi assustador ver meu irmão gritando comigo, berrando, e meu pai (agora rei Charles III), dizendo coisas que não eram verdadeiras, e minha avó sentada em silêncio, vendo tudo”, descreve Harry.

Harry põe o dedo na ferida e acusa o entorno de William pela cobertura negativa na imprensa. O príncipe afirma que o casal foi vítima da imprensa por terem “roubado protagonismo” de outros membros da família real.

Agora, no último episódio, Harry acusa o jornal britânico Daily Mail de provocar o aborto de Meghan, após vazar uma carta que ela havia escrito endereçada a seu pai, com quem tem uma relação tensa.

Até o momento, o palácio não fez comentários sobre o conteúdo do documentário.

Os três primeiros episódios da série produzida pela Netflix totalizaram 81,55 milhões de horas de exibição, o maior número de um documentário em sua primeira semana de lançamento, segundo a plataforma de streaming.

(Com AFP)

Leia também: