reprodução instagram
🤩 Curtiu?

CURTIU? o leite aditivado, as figurinhas nos stories e o dentista nada romântico

20-jul 18:31
2 min

Como as redes estão reagindo ao aumento dos preços do leite? Você sabe personalizar sua própria trend nos stories do Instagram? Vem ver isso e mais aqui!

Dez reais o litro

“É leite ou gasolina?”

Internautas brasileiros estão se mostrando preocupados com as altas dos preços dos alimentos.

O ator e humorista Luan Iaconis Braga deu a sua versão de como concluir a compra de leite com sucesso em um Brasil beirando o abismo econômico.

O preço do leite já subiu cerca de 30% nas prateleiras e 20,6% para os produtores em 2022, chegando a custar cerca de R$ 10 o litro em alguns varejos do país. Em junho, a alta do item nos supermercados foi a maior do ano e a segunda maior desde janeiro de 2019.

O aumento é consequência de um conjunto de fatores, como a inflação e a estiagem. O preço de outros itens considerados essenciais à segurança alimentar, como o ovo, também acompanham essa curva.

Poste a sua saudade

Uma trend no instagram que usa stickers para reunir publicações nostálgicas levou os usuários para um passado (nem tão) distante. A função de republicar por meio de figurinhas foi liberada pela rede em 2021, e o mais legal é que você pode criar a sua própria corrente de stories.

Não brinca em serviço

E a conta “Humanos sem contexto” do Twitter deixou esse mimo no feed dos seus seguidores:

Foto de destaque: Reprodução/Instagram