bbb23-220123-235414-aspect-ratio-930-440
🤩 Curtiu?

O recado de Tadeu Schmidt sobre relacionamento tóxico no BBB 23: nas redes, opiniões se dividem

23-jan 16:41
2 min

Na edição deste domingo (22), o apresentador Tadeu Schmidt entrou ao vivo para montar o paredão – quando um participante é eliminado – mas antes, fez um importante alerta sobre a relação dos brothers Bruna Griphao e Gabriel. Se você perdeu a história, resgata aqui:

@curtonews BBB é entretenimento? Sim, é claro! Mas o reality também movimenta pautas importantíssimas para a sociedade. 😉 #EntretêNews #BBB23 ♬ som original – Curto News

Bruna Griphao e Gabriel começaram a mostrar uma relação conturbada dentro do Big Brother Brasil (BBB), com comportamentos reprováveis de Gabriel em relação à parceira – E também da maneira como ela aceita tais situações – observado e criticado dentro e fora da casa. 

“Antes da gente falar de Monstro e Paredão, tenho umas coisinhas para falar com vocês. Não é um diálogo, é um toque”, foi assim que o apresentador iniciou a conversa séria que estava prestes a ter. 

Repercussão nas redes

As redes sociais se dividiram, entre a sensação de que Tadeu interferiu no andamento do programa e que uma conversa era necessária.

Sabe aquela famosa – e nada legal – frase “em briga de marido e mulher não se mete a colher”? Ela chegou a circular nas redes como argumento de que o apresentador do BBB não deveria interferir. 🤔 

Outra questão levantada pelos fãs do programa foi um antigo relacionamento meio complicado que a casa mais vigiada do país revelou: Emilly Araújo e o Marcos Harter. No BBB17, Marcos apareceu até polícia no Projac, com Marcos respondendo por agressão corporal.

Na web, a história foi lembrada e teve gente destacando a importância dessa “intromissão” de Tadeu para que o relacionamento não acabe em cenas lamentáveis já vistas.

Emilly desabafou no Twitter:

Veja também:

Receba notícias e newsletters do Curto News no WhatsApp e Telegram.