Apreensão
⚡️ Curto Flash

PF prende traficante ligado a maior quantidade de droga apreendida no Rio; Leia mais no Curto Flash

24-nov 12:56
2 min
Créditos da imagem: Reprodução / Polícia Federal

Nigeriano de 33 anos é preso após ser acusado do tráfico de cinco toneladas de cocaína, a maior apreensão de drogas do Rio de Janeiro, uma das maiores do país. Leia essa e outras notícias no Curto Flash, a nossa seleção das principais manchetes do momento.

Uma das maiores apreensões de droga no Brasil

Polícia Federal (PF) prende nigeriano acusado de traficar cinco toneladas de cocaína, a maior apreensão de drogas já feita no Rio de Janeiro, realizada em outubro de 2021; o traficante de 33 anos acusado foi preso na manhã desta quinta-feira (24). (Agência Brasil)

Multados

PL vai recorrer da decisão de Alexandre de Moraes de multar o partido após pedido de anulação de 60% das urnas. A coligação de Jair Bolsonaro foi multada em R$22,9 bilhões. A decisão já era esperada pelo PL. (Veja)

Crítica

Alexandre Frota (PSDB) é indicado para o governo de transição na área da cultura e criticado por José de Abreu. O ator, que já havia declarado apoio a Lula, não gostou da decisão, se manifestando no Twitter e relembrando a carreira polêmica de Frota. (Poder 360)

Homenagem

Viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Passos, vai ao funeral com o vestido de casamento. A cerimônia de despedida do cantor aconteceu nesta quarta-feira (23) e foi fechado para amigos e familiares. (Splash UOL)

Aumento no IPCA

Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo 15 (IPCA-15) fica em 0,53% em novembro. O indicador é 0,37% maior do que o do mês anterior e acumula uma alta de 5,35%. Dois fatores que contribuíram para esse aumento foram o grupo de alimentação e bebidas, além do de saúde. (G1)