33273VE-highres-scaled-aspect-ratio-930-440
⚽️ Curto Esportes

Em decisão definida nos pênaltis, Brasil é eliminado pela Croácia; veja mais destaques da Copa do Mundo

9-dez 11:46
2 min
Créditos da imagem: AFP

Sextou com jogo decisivo para a seleção brasileira na Copa do Mundo. O Brasil enfrenta a seleção da Croácia rumo à próxima fase da competição. Aguenta coração!!! Acompanhe com o Curto esse dia tão importante para a nossa seleção na busca pelo hexa.

Painel  🔎

⚽ 12h — Croácia 1 x 1 Brasil (4-2)

⚽ 16h — Holanda 2 x 2 Argentina (3-4)

Escalação: Croácia x Brasil

Croácia: Dominik Livakovic – Josko Gvardiol, Dejan Lovren, Josip Juranovic, Borna Sosa – Luka Modric (cap.), Marcelo Brozovic, Mateo Kovacic, Mario Pasalic – Andrej Kramaric, Ivan Perisic. Técnico: Zlatko Dalic (CRO)

Brasil: Alisson – Éder Militão, Thiago Silva (cap.), Marquinhos, Danilo – Casemiro, Lucas Paquetá – Raphinha, Neymar, Vinícius Júnior- Richarlison. Técnico: Tite

Árbitro: Michael Oliver (ING)

Hoje tem Brasil 🇧🇷

Marcas históricas 🥅

Neymar iguala Pelé como maior artilheiro da seleção brasileira nas contas da Fifa, são 77 gols.

Lionel Messi igualou Gabriel Batistuta como o argentino com mais gols da Copa do Mundo (11).

https://twitter.com/433/status/1601314806518218759

O fim do sonho do hexa 😢

O hexa vai ter que esperar: o Brasil foi derrotado nos pênaltis para a Croácia de Luka Modric e está eliminado da Copa do Mundo do Catar nas quartas de final.

Neymar abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo da prorrogação, mas os croatas empataram com Bruno Petkovic aos 9 da segunda etapa do tempo extra. Na decisão por pênaltis, Rodrygo e Marquinhos erraram pelo Brasil, enquanto Nikola Vlasic, Lovro Majer, Modric e Mislav Orsic converteram para a Croácia.

Parece que alguns hermanos gostaram da eliminação brasileira…

Tchau, Tite

O técnico Tite se despediu da Seleção Brasileira nesta sexta-feira (9) com uma “derrota dolorida” para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar, mas afirmou que sai “em paz” consigo mesmo pelo trabalho realizado em seus seis anos à frente da equipe.

Tite, que assumiu a Seleção em junho de 2016, tinha anunciado em fevereiro que deixaria o cargo após o Mundial do Catar.

Hermanos na semi 🇦🇷

Argentina vence a seleção da Holanda nos pênaltis e vai às semifinais do Mundial.

Sábado na Copa 🏆

⚽ 12h — Marrocos x Portugal 🔜

⚽ 16h — Inglaterra x França 🔜