Príncipe Harry
🗺 Curto Mundo

Príncipe Harry editou memórias por medo de que pai e irmão não o ‘perdoassem’

14-jan 10:41
1 min
Créditos da imagem: AFP

O príncipe Harry cortou trechos de suas memórias por medo de que seu pai, o rei Charles III, e seu irmão, o príncipe William, nunca o “perdoassem” por certas revelações. O livro, intitulado ‘Spare’, foi lançado na última terça-feira (10) e teve um sucesso impressionante, com quase 1,5 milhão de exemplares vendidos apenas no primeiro dia.

“O primeiro rascunho era muito diferente. Tinha 800 páginas, agora só tem 400. Poderiam ter sido dois livros. O mais difícil foi tirar coisas”, disse Harry, em entrevista publicada nesta sexta-feira (13) no jornal The Telegraph.

“Coisas aconteceram, principalmente entre meu irmão e eu e, até certo ponto, entre meu pai e eu, que não quero que o mundo saiba. Porque acho que nunca me perdoariam”, confessou o príncipe.

Harry disse que decidiu trazer à tona suas feridas não para “afundar” a família real britânica, e sim porque considerava que cabia a ele tentar mudá-la para proteger os filhos de William. “Sei que, dessas três crianças, pelo menos uma acabará como eu, o substituto, e isso me preocupa”, declarou na entrevista, feita antes do lançamento do livro.

(Com AFP)

Leia também: