Web_Photo_Editor-9-aspect-ratio-930-440
🗺 Curto Mundo

Zagueiro Pablo Marí, ex-Flamengo, é esfaqueado em ataque na Itália; outras 4 pessoas ficaram feridas

27-out 16:27
1 min

O Ex-jogador do Flamengo, Pablo Marí, hoje no Monza da Itália, foi uma das cinco vítimas de um ataque a facas, em um supermercado em um shopping de Assago. De acordo com informações da imprensa italiana, o agressor – identificado como um homem com distúrbios psiquiátricos – foi preso. Três feridos foram encaminhados para hospitais em estado grave. Um deles – um funcionário do Carrefour – teria morrido.

De acordo com a televisão Rai, da Itália, os feridos foram deslocados para hospitais em helicóptero. O site TNT Sports informou que o zagueiro Pablo Marí teria sido esfaqueado no peito, mas estaria fora de perigo.

Veículos de comunicação italianos, como o La Stampa, o The Post Internazionale, e o Sportface informaram que o homem de 46 anos entrou no mercado Carrefour, que fica no centro comercial, e começou a esfaquear os clientes sem motivação. Houve pânico. Foram os próprios clientes que conseguiram conter o agressor até que a polícia chegasse.

A rádio italiana RTL informou pelo Twitter que “uma das pessoas esfaqueadas em um shopping center em Assago, na região milanesa, morreu. De acordo com as apurações, seria um funcionário do Carrefour.

Pablo Marí

O zagueiro Pablo Marí tem 29 anos. Eles está emprestado pelo Arsenal, da Inglaterra, ao Monza, da Itália. No Brasil, ele foi campeão do Brasileirão e da Libertadores de 2019, pelo Flamengo.