image-4-aspect-ratio-930-440
Newsverso

Brazzers lança metaverso de entretenimento adulto. O que será que vem por aí?

6-jan 9:18
2 min

A Brazzers, plataforma internacional de conteúdo adulto, anunciou pelas redes sociais o lançamento de um espaço no metaverso focado ao entretenimento adulto. De acordo com a empresa, o ambiente virtual deve ser lançado no dia 11 de janeiro, e estará disponível para acesso em navegadores e através de dispositivos de realidade virtual, como os óculos Quest 2 e Rift. 

Hospedado numa plataforma já existente de metaverso, a Joi City, o espaço Brazzers deve contar com variedades de conteúdos ligados à indústria de entretenimento adulto. De acordo com a página do projeto nas redes sociais, no ambiente virtual o usuário vai poder conferir modelos e vídeos em 3D. Além disso, vai poder curtir pistas de dança e se comunicar com outras pessoas.

Gerando curiosidade pelo ineditismo da proposta – o espaço Brazzers vai permitir interação direta com outros usuários e artistas da produtora de vídeos – o metaverso promete uma experiência jamais vista para os amantes dessa indústria  

No momento, o projeto está em fase de pré-lançamento e pessoas do mundo todo podem se inscrever na página do metaverso para receber atualizações e o acesso no dia da estreia. No entanto, Joi City e Brazzers não deixam claro se a entrada no ambiente virtual será gratuita ou paga. 

No fim de 2022 noticiamos aqui no Newsverso que outra gigante do ramo, a Playboy, passou a investir pesado no metaverso através do The Sandbox. Confira: 

Receba notícias e newsletters do Curto News no WhatsApp e Telegram.