FmHZlQsXoAMNZP4-aspect-ratio-930-440
🤩 Curtiu?

BBB23: internet reage aos participantes da Casa de Vidro

10-jan 14:21
2 min
Créditos da imagem: Reprodução

O Big Brother Brasil 23 estreia apenas na próxima segunda-feira (16), mas a Casa de Vidro já está rolando! O espaço foi inaugurado nesta terça-feira (10) e conta com quatro participantes confinados no shopping Via Parque, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na próxima quinta-feira (12), todos os brothers e sisters desta edição serão revelados. E você? Vai ficar de olho na casa mais vigiada do Brasil?

Pela primeira vez na história do reality, a Casa de Vidro foi inaugurada antes da estreia do programa. Mas não pense que os quatro participantes confinados já estão com a vaga garantida! Eles terão que disputar duas vagas no programa, já que apenas um homem e uma mulher farão parte do elenco oficial. Caberá ao público escolher quais serão e computar os votos no gshow.

A apresentadora Ana Clara Lima esteve no shopping carioca na manhã desta terça-feira para conversar com os participantes recém-divulgados. A partir de agora, é possível acompanhar tudo do BBB23 no Globoplay

Quem são os participantes?

Divulgação/TV Globo

Nascida em Campinas e moradora do Rio de Janeiro, Giovanna tem 25 anos e é empresária no ramo de produtos de beleza. Ela adora moda, é gamer e já foi até reconhecida por suas transmissões de jogos. 

Divulgação/TV Globo

Manoel é um psiquiatra de 32 anos de Cuiabá. Ele diz ser adepto do ‘amor livre’ e se sente à vontade para fazer o que quiser quando entrar na casa. Ah, e ele tem um baita crush no João Guilherme!

Divulgação/TV Globo

Paula é uma biomédica de 28 anos natural de Jacundá, no Pará. Ela diz que vê “o Big Brother como minha salvação”. 

Divulgação/TV Globo

Gabriel mora em Florianópolis, tem 24 anos e é formado em administração, mas mudou os rumos de sua vida para virar modelo. Curiosidade? Na internet, já estão dizendo que ele se relacionou com Anitta, Luísa Sousa e Gabi Lopes. 

E o que o público está achando?

Quando começa a temporada de BBB, o assunto não sai da boca do povo e as redes sociais ficam lotadas de fofocas e opiniões. Com o início da Casa de Vidro, os comentários, memes e até mesmo assuntos sérios já começaram a circular:

Leia também:

Receba notícias e newsletters do Curto News no WhatsApp e Telegram.