Snapinsta.app_1080_324545662_627516995488974_2070853551096809468_n-aspect-ratio-930-440
🤩 Curtiu?

Mônica Martelli abre o coração e faz um difícil relato; veja mais no ‘podcasts da semana’

12-jan 19:02
1 min
Créditos da imagem: Reprodução/Redes Sociais

No episódio desta semana do ‘Quem Pode, Pod’, Mônica Martelli relatou que foi vítima de um estupro aos 14 anos. Hoje aos 54, a atriz relatou que tomou consciência da violência sofrida recentemente, com uma percepção sobre o ocorrido que não tinha na época. O Curto News preparou uma lista com os melhores podcasts dessa semana para você curtir no fim de semana. Confira!

Quem Pode, Pod

No primeiro episódio do ‘Quem Pode, Pod‘ de 2023, Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank entrevistaram Mônica Martelli. Num relato forte, a artista contou histórias sobre sua vida amorosa e revelou que sua introdução à vida sexual foi consequência de um estupro.

“Eu tinha 14 anos e não foi fácil”, desabafou Mônica.

O Ateliê

No segundo episódio do ‘O Ateliê‘, de Chico Felitti, continuamos acompanhando o documentário investigativo sobre um grupo de ex-alunos, ex-funcionários e ex-colegas do dono da escola de arte O Atelier do Centro, em São Paulo, que afirmam ter feito parte de uma seita.

Confira o relato dos entrevistados, que denunciam e detalharam crimes de violência, abuso psicológico e exploração financeira.

Complexos são complexos

Como o próprio nome sugere, o podcast semanal comandado pela roteirista e escritora Camila Frember, chamado ‘A nóia é minha?‘, reflete em tom bem-humorado, aquelas “nóias” que todo mundo costuma ter. Escute aí o episódio desta semana!

Leia também:

Clique aqui e faça download do aplicativo do Curto News para Android.

Receba notícias e newsletters do Curto News no WhatsApp e Telegram.