Antony seleção
Créditos da imagem: Reprodução/X

Antony é substituído na seleção brasileira após acusação de agressão a ex namorada; veja no Curto Flash

A CBF e o técnico Fernando Diniz decidiram cortar o atacante Antony da seleção brasileira para os jogos pelas Eliminatórias da Copa 2026, contra Bolívia e Peru. Gabriel Jesus, do Arsenal, foi chamado no lugar dele. Veja mais no Curto Flash, a nossa seleção das principais manchetes do momento. Jogo curto e rápido!

Cortado da seleção

A decisão acontece após a divulgação de vídeos e prints de conversas entre o jogador do Manchester United e a ex-namorada dele, a DJ Gabriele Cavallin. Ela denunciou o jogador por violência doméstica e atribuiu a Antony agressões físicas e verbais. (UOL)

PUBLICIDADE

Presentes recebidos por Bolsonaro

O Ministério Público que atua junto ao Tribunal de Contas da União (TCU) pediu para a Corte determinar a devolução de todos os presentes recebidos por Jair Bolsonaro na Presidência.

O pedido foi assinado pelo procurador Lucas Furtado. Entre os itens listados que Bolsonaro deve devolver, segundo o procurador, estão: miniatura de um capacete antigo de samurai; quadro que mostra Jerusalém com o Templo de Salomão; vaso confeccionado em prata 925; pote de 6x6x3 cm, confeccionado em metal prateado polido; e maquete do templo Taj Mahal confeccionada em mármore branco. (g1)

Assassinato da Mãe Bernadete

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) da Bahia confirmou, nesta segunda-feira (4), a prisão de três suspeitos de assassinar Bernadete Pacífico, ialorixá e liderança quilombola. Ela foi morta a tiros na noite de 17 de agosto, aos 72 anos, dentro do Quilombo Pitanga dos Palmares, na cidade de Simões Filho, onde morava. (CNN Brasil)

PUBLICIDADE

Agressão a Victor Meyniel

Um dos funcionários do edifício em Copacabana onde o ator Victor Meyniel foi espancado no sábado (2) foi autuado por omissão de socorro. Gilmar José Agostini trabalha como porteiro na unidade e permaneceu sentado e tomando um copo de café no momento do crime – quando o estudante de medicina Yuri de Moura Alexandre, morador do edifício, desferia socos contra a vítima, conforme mostram as imagens das câmeras de segurança. (Terra)

Leia também:

(🇬🇧): conteúdo em inglês

(*): Conteúdos em outros idiomas traduzidos pelo Google Tradutor

(🚥): pode exigir registro e/ou assinatura 

Rolar para cima