Mubert AI: música original e livre de direitos autorais para qualquer projeto

Mubert AI é um site que cria músicas e trilhas sonoras livres de direitos autorais utilizando inteligência artificial (IA). A ideia é que todo o material produzido na plataforma possa ser baixado e usado para sonorizar vídeos, podcasts ou qualquer outro tipo de conteúdo.

Avaliação do Editor

Como usar Mubert AI?

 O usuário precisa apenas fazer sua inscrição no site do Mubert AI — só assim é possível baixar as músicas geradas —, escolher o tipo de canção instrumental que deseja criar e deixar a inteligência artificial fazer o resto. A música inédita leva de um a dois minutos para ficar pronta.

PUBLICIDADE

A inteligência artificial do Mubert AI foi treinada e aperfeiçoada com mais de um milhão de amostras musicais, produzidas por mais de 4 mil artistas de verdade. Isso garante que as músicas geradas sejam de alta qualidade e originais.

Para que serve o Mubert AI?

  • Sonorização de vídeos: o Mubert AI é uma ótima opção para quem deseja criar trilhas sonoras originais para vídeos de YouTube, Instagram, TikTok ou outros canais.
  • Criação de podcasts: o Mubert AI pode ser usado para criar músicas de fundo ou efeitos sonoros para podcasts.
  • Criação de conteúdo online: o Mubert AI pode ser usado para criar músicas para sites, e-commerces ou outros tipos de conteúdo online.

Quanto custa o Mubert AI?

O Mubert AI oferece três planos de assinatura:

  • Plano Embaixador: gratuito para uso pessoal, com limite de 30 minutos de músicas por dia e download de até 25 faixas por mês.
  • Plano Criador: US$ 14 por mês, com direito a até duas horas de músicas e download de até 500 faixas.
  • Plano Pro: US$ 39 por mês, sem limites de criação, destinado a projetos comerciais.

Observações: O processo de criação de músicas no Mubert AI é simples e intuitivo. Basta escolher o estilo, definir o clima — alegre, triste, nostálgico, etc — e o gênero musical, além de especificar a duração da trilha sonora a ser gerada. A versão gratuita é bem completa, a não ser que você precise criar uma quantidade industrial de músicas e trilhas.

Teste também:

logo Google Notícias

Siga o Curto no Google News

Rolar para cima