Vectorizer AI: vetorize qualquer imagem usando IA

O Vectorizer AI é uma ferramenta online que usa inteligência artificial para converter imagens bitmap em vetores. Imagens em bitmap nada mais são que imagens em pixels, que são pequenos elementos quadrados que, juntos, criam a imagem completa. Imagens vetoriais, por outro lado, consistem em formas geométricas que podem ser dimensionadas infinitamente sem perder a qualidade.

Avaliação do Editor

Como usar o Vectorizer AI

  • Para começar, acesse o site, após isso basta fazer upload da imagem bitmap que você deseja vetorizar. 
  • O Vectorizer AI então converterá a imagem automaticamente e exibirá uma visualização da imagem vetorizada. 
  • Você pode então baixar a imagem vetorizada em um formato de arquivo de sua escolha.

A ferramenta pode ser usada para:

  • Criação de gráficos impressos: Imagens vetoriais são ideais para gráficos impressos, pois podem ser dimensionadas infinitamente sem perder a qualidade. Isso os torna ideais para logotipos, cartões de visita, embalagens e outros materiais de marketing.
  • Design de produtos: Imagens vetoriais também são úteis para design de produtos, pois podem ser facilmente manipuladas para criar diferentes variações de um produto. Isso pode ser útil para prototipagem ou para criar versões diferentes de um produto para diferentes mercados.
  • Arte e design: Imagens vetoriais podem ser usadas para criar uma variedade de arte e design, como ilustrações, gráficos animados e logotipos. Elas oferecem um alto nível de flexibilidade e podem ser usadas para criar designs complexos e detalhados.
  • Edição de imagens: Imagens vetoriais também podem ser usadas para editar imagens bitmap. Isso pode ser útil para corrigir erros ou melhorar a qualidade de uma imagem.

Observações: A ferramenta apenas vetoriza a imagem, portanto, não tenha a intenção de editar ou aprimorar uma foto dentro da plataforma. A vetorização também não tira o fundo da imagem e pode não sair da melhor qualidade, a depender da imagem enviada para vetorização.

PUBLICIDADE

Teste também:

Rolar para cima