3 motivos para assistir Chef's Table: Pizza
📖 Curto Cultura

3 motivos para assistir Chef’s Table: Pizza

9-set 12:44
2 min
Créditos da imagem: Divulgação / Netflix

Um pedaço de pizza em uma mão, controle da televisão na outra: prepare-se para viver uma experiência imersiva no universo das pizzas com a nova temporada da série documental Chef’s Table! O Curto te dá três motivos para maratonar.

1️⃣ Volta ao mundo

A produção estreou na última quinta-feira (7) na Netflix e traz seis novos episódios totalmente dedicados à arte de se preparar pizzas. Há quem diga que as melhores são feitas na Itália; outros citam o Brasil – mas a verdade é que o mundo está repleto de bons pizzaiolos! Chef’s Table viaja dos Estados Unidos ao Japão para conversar com grandes chefs e mostrar suas técnicas para criar a fatia perfeita.

2️⃣ Raízes e inspirações

Muito além da necessidade biológica do ser humano, a série mostra os aspectos históricos e sociais da alimentação. Isso é feito por meio da trajetória dos chefs de cozinha. O telespectador conhece sua história, raízes e inspirações – o que acrescenta uma pegada emocionante para os episódios.

3️⃣ Fotografia impecável

Não tem como negar: nós comemos, primeiro, com os olhos. Em Chef’s Table, vale destacar a fotografia e captação primorosa, com imagens em câmera lenta e muito destaque aos ingredientes utilizados nas pizzas. Gastronomia é arte!