ACA09897-7243-49B0-B317-C1DFED29AC04-aspect-ratio-930-440
⚡️ Curto Flash

Suspeito de ser mandante dos ataques no RN é morto em confronto com polícia; saiba mais no Curto Flash

15-mar 12:51
2 min
Créditos da imagem: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba

A polícia do Rio Grande do Norte matou o chefe da facção que era suspeito de ser um dos mandantes dos ataques do estado. Saiba mais no Curto Flash, a nossa seleção com as principais manchetes do momento. Jogo Curto e rápido.

Suspeito por comandar ataques no RN é morto em confronto com a polícia

Um homem apontado pela polícia do Rio Grande do Norte como um dos responsáveis pelos ataques criminosos no estado morreu após um confronto com policiais na madrugada desta quarta-feira (15). Segundo a Polícia Civil, José Wilson da Silva Filho, de 29 anos, era foragido dos sistemas prisionais da Paraíba e do Rio Grande do Norte. Ele estava escondido no bairro de Paratibe, na capital da Paraíba. (g1)

Após dois anos de queda, abate de bovinos volta a crescer no Brasil

O abate de bovinos voltou a crescer em 2022 depois de dois anos seguidos de queda. Foram 29,80 milhões de cabeças no ano passado, aumento de 7,5% frente ao ano anterior, ou 2,09 milhões de cabeças a mais. Ao alcançar 56,15 milhões de cabeças, o abate de suínos teve um crescimento de 5,9% em relação ao ano anterior e estabeleceu um recorde na série histórica. (Agência Brasil)

Bolsonaro admite que TSE pode torná-lo inelegível


O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que não é alvo de acusações de corrupção, mas pode se tornar inelegível pelo Tribunal Superior Eleitoral por causa de reunião com embaixadores feita no ano passado na qual criticou, sem provas, o sistema de votação.

“Existe essa possibilidade de inelegibilidade, sim. A questão de prisão, só se for uma arbitrariedade”, disse. (Folha de S.Paulo)

Em SP, funcionários da CPTM são atropelados por trem

Dois funcionários da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) foram atropelados por um trem da empresa na noite de terça (14). Um deles morreu. (Terra)

Inundações em região atingida por terremoto na Turquia deixam ao menos 13 mortos


Ao menos 13 pessoas morreram nesta quarta (15) após inundações em duas províncias do sudeste da Turquia, já afetadas pelo terremoto devastador no início de fevereiro, informou a mídia local. (AFP)

Veja também:

Receba a Curto 💌 Newsletter