Cybrothel: O primeiro bordel com IA do mundo
Créditos da imagem: Curto News/Bing AI

Cybrothel: O primeiro bordel com IA do mundo

Trabalhadores sexuais agora enfrentam a concorrência da inteligência artificial (IA), pois o primeiro bordel com IA do mundo foi inaugurado em Berlim, na Alemanha

À primeira vista, o Cybrothel de Berlim opera como um negócio de acompanhantes tradicional. Suítes privativas podem ser reservadas por algumas horas ou durante a noite, e os clientes escolhem seu acompanhante de uma lista de nomes sedutores como Bimbo ou Ms. Schmidt.

PUBLICIDADE

No entanto, seu diferencial está em seus trabalhadores. No Cybrothel, os clientes compartilham a companhia de bonecas sexuais em tamanho real em vez de trabalhadores sexuais humanos.

Bimbo, Kokeshi e outros não podem se mover ou falar, mas os clientes interagem com eles no mundo virtual; usando óculos de realidade virtual (VR) para assistir a pornografia imersiva em 4D com seu sex-bot favorito. Eles também têm a opção de ‘sextar’ com a persona de inteligência artificial da boneca, graças a um modelo de linguagem de IA picante e especialmente desenvolvido.

O Cybrothel é o primeiro no mundo a preencher seu bordel com IA imersiva, e o co-proprietário Matthias Smetana disse que seu negócio está em busca de desenvolver bonecas robóticas de próxima geração que responderão ao toque e falarão em tempo real.

PUBLICIDADE

Smetana afirmou que o Cybrothel atrai veteranos da indústria do sexo em busca de uma experiência mais inovadora, e os visitantes de primeira viagem são atraídos pelo ambiente sem pressão.

“Se você está aqui, a única pessoa que pode julgá-lo é você mesmo”, disse Smetana.

“Temos muitas pessoas que nunca tiveram contato com o trabalho sexual, que estão realmente dispostas a experimentar, mas estão procurando um espaço seguro. Se você enfrenta ansiedade de desempenho, isso não acontece no Cybrothel, pois você está lidando com brinquedos sexuais, não com humanos.”

PUBLICIDADE

Segundo Smetana, o Cybrothel é um farol de um mercado de sexo em evolução. O comércio sexual da Alemanha tem decaído nos últimos anos, com o número de trabalhadores sexuais registrados caindo 30% em comparação com os números pré-pandêmicos.

“(Clientes tradicionais) desaparecerão nos próximos 10 a 15 anos”, disse Smetana. “Então, acredito que agora a indústria do sexo seguirá mais na direção da realidade virtual. Ter sexo no mundo digital e no mundo físico ao mesmo tempo.”

Leia também:

Procurando uma ferramenta de Inteligência Artificial para facilitar a sua vida? Neste guIA, você navega por um catálogo de robôs movidos a IA e conhece suas funcionalidades. Confira a avaliação que a nossa equipe de jornalistas deu para elas!

PUBLICIDADE

Rolar para cima