Ocoya
Créditos da imagem: Reprodução/Ocoya

Ocoya divulga relatório de progresso; Confira as novidades e o que está por vir

Aivaras Tumas, CEO e Cofundador da Ocoya – uma ferramenta de gestão, criação de conteúdo e marketing para redes sociais impulsionada por inteligência artificial (IA) – compartilhou seu relatório de progresso.

PUBLICIDADE

Confira aqui um resumo do que ele contou!

O que há de novo?

Revolução na Interface

A interface do usuário da Ocoya foi toda reformulada, com foco especial no Gerador de Posts IA e nos Assistentes de IA, tornando-os mais intuitivos e poderosos. A nova interface foi projetada para melhorar a criatividade e eficiência, garantindo uma experiência Ocoya perfeita.

Calendário Reinventado

O calendário da Ocoya foi reconstruído do zero, oferecendo agora opções personalizadas para atender às necessidades únicas de agendamento. É mais do que um calendário, é um novo aliado no planejamento estratégico.

Em desenvolvimento

Integrações com TikTok, YouTube e GBP

A ferramenta está na fase final de integração com TikTok, YouTube e Google Business Profile, abrindo novos horizontes para a criação e distribuição de conteúdo. Prepare-se para conquistar essas plataformas com as ferramentas de gerenciamento simplificadas da Ocoya.

PUBLICIDADE

Marcação Avançada de Posts

A Ocoya está introduzindo marcações sofisticadas de posts e marcação de usuários nas publicações para aumentar o engajamento e o alcance. Um divisor de águas na personalização de conteúdo e interação com o público!

Contratar Profissionais

Em breve, o usuário poderá se conectar com especialistas do setor diretamente através da Ocoya. Se você precisa de um mago do design ou um guru de marketing, a ajuda está a apenas um clique de distância.

Análise Reformulada

Prepare-se para uma atualização abrangente de análise. Mergulhe mais fundo em suas métricas de desempenho e refine suas estratégias com insights acionáveis.

PUBLICIDADE

Leia também:

* O texto desta matéria foi parcialmente gerado por ferramentas de inteligência artificial, modelos de linguagem de última geração que auxiliam na elaboração, revisão, tradução e resumos de textos. As entradas de texto foram criadas pela equipe do Curto News e as respostas das ferramentas de IA foram utilizadas para aprimorar o conteúdo final.
É importante destacar que as ferramentas de IA são apenas ferramentas, e a responsabilidade final pelo conteúdo publicado é do Curto News. Ao utilizarmos essas ferramentas de forma responsável e ética, nosso objetivo é ampliar as possibilidades da comunicação e democratizar o acesso à informação de qualidade.
🤖

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima