DALL-E 3
Créditos da imagem: Reprodução/DALL-E 3

OpenAI traz edição de imagens para o DALL-E 3

A OpenAI introduziu um novo recurso que permite aos usuários editar imagens geradas pelo DALL-E 3 diretamente dentro do ChatGPT, oferecendo uma maneira mais integrada para personalizar imagens criadas por inteligência artificial.

PUBLICIDADE

Como funciona a novidade

  • O editor DALL-E permite selecionar áreas específicas de uma imagem e descrever as alterações desejadas.
  • É possível adicionar, remover ou modificar objetos e características dentro da região selecionada da imagem gerada por IA.
  • O editor está acessível pela interface web e pelo aplicativo móvel ChatGPT, com pequenas variações no processo de edição entre as plataformas.

Porque isso importa

Integrar recursos de edição de imagem diretamente no DALL-E 3 é um grande avanço para expandir as possibilidades de geração de imagens usando o ChatGPT. No entanto, com o Midjourney oferecendo recursos similares há algum tempo, parece que a OpenAI está finalmente correndo atrás do prejuízo.

Leia também:

* O texto desta matéria foi parcialmente gerado por ferramentas de inteligência artificial, modelos de linguagem de última geração que auxiliam na elaboração, revisão, tradução e resumos de textos. As entradas de texto foram criadas pela equipe do Curto News e as respostas das ferramentas de IA foram utilizadas para aprimorar o conteúdo final.
É importante destacar que as ferramentas de IA são apenas ferramentas, e a responsabilidade final pelo conteúdo publicado é do Curto News. Ao utilizarmos essas ferramentas de forma responsável e ética, nosso objetivo é ampliar as possibilidades da comunicação e democratizar o acesso à informação de qualidade.
🤖

Procurando uma ferramenta de Inteligência Artificial para facilitar a sua vida? Neste guIA, você navega por um catálogo de robôs movidos a IA e conhece suas funcionalidades. Confira a avaliação que a nossa equipe de jornalistas deu para elas!

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima