Nimble: O robô que promete ser o futuro dos salões de beleza

Os salões de beleza poderão em breve enfrentar um concorrente: Nimble, a manicure robô. A empresa o chama de 'primeiro salão de manicure doméstico inteligente do mundo'.

O Nimble é um aparelho revolucionário capaz de realizar uma manicure impecável em casa, sem complicações.

PUBLICIDADE

O Nimble usa tecnologia pioneira patenteada para escanear, pintar e secar suas unhas com um dispositivo revolucionário. Chega de perder tempo e dinheiro no salão de beleza, chega de lidar com esmalte bagunçado ou unhas lascadas. 

Entenda como funciona

Nimble permite que você desfrute de uma manicure impecável ​​em apenas 25 minutos. Sem necessidade de compromissos, sem bagunça, sem estresse. Basta inserir a camada de base, a cor das unhas e as cápsulas de acabamento, colocar a mão no equipamento, pressionar Iniciar e observar enquanto o robô escaneia, pinta e seca suas unhas. 

Como esta manicure robô usa IA e tecnologia de digitalização

O Nimble usa inteligência artificial avançada e tecnologia de digitalização 2D e 3D para aprender o tamanho, formato e curva exatos de suas unhas. Em seguida, seu braço robótico inteligente aplica a quantidade perfeita de esmalte (2 ou 4 camadas, dependendo da sua escolha de manicure) para uma manicure suave, brilhante e fácil sempre.

PUBLICIDADE

Também é ecologicamente correto, pois utiliza cápsulas biodegradáveis ​​que minimizam o desperdício e reduzem o impacto ambiental.

Revolução no mercado de cuidados com as unhas

O Nimble poderá revolucionar o mercado de cuidados com as unhas, à medida que mais e mais pessoas descobrirem a conveniência, a qualidade e o preço acessível.

E para aqueles que estão perguntando, isso pinta os dedos dos pés? Ainda não, mas os fabricantes do Nimble dizem que estão considerando a possibilidade de adicionar pinturas nos dedos dos pés no futuro.

PUBLICIDADE

Leia também:

Procurando uma ferramenta de Inteligência Artificial para facilitar a sua vida? Neste guIA, você navega por um catálogo de robôs movidos a IA e conhece suas funcionalidades. Confira a avaliação que a nossa equipe de jornalistas deu para elas!

Rolar para cima