Créditos da imagem: Reprodução/Canva

Victoria’s Secret usa IA do Google para criar experiência de compra personalizada

A Victoria's Secret & Co. e o Google Cloud anunciaram uma parceria plurianual que permitirá ao popular varejista usar a tecnologia de inteligência artificial (IA) do Google para criar uma experiência de compra personalizada.

“A integração da IA ​​do Google Cloud e das tecnologias de IA generativa não apenas melhorará a experiência de compra on-line de nossos clientes, mas também capacitará nossas equipes internas para impulsionar a inovação em várias funções de negócios”, disse o diretor de clientes da Victoria’s Secret, Chris Rupp.

PUBLICIDADE

O acordo fará com que a Victoria’s Secret use a inteligência artificial do Google Cloud em uma tentativa de melhorar as compras online dos clientes. Como parte do acordo, a Victoria’s Secret poderia usar a nova tecnologia para criar um novo assistente de conversação generativo alimentado por IA, bem como um chatbot de IA que forneceria aos clientes recomendações personalizadas.

A Victoria’s Secret saudou a parceria com o Google como uma “nova era” para o seu negócio, algo que acredita que irá melhorar a experiência do cliente e “agilizar as nossas operações, mas também nos permitirá atender melhor às necessidades dos nossos clientes e associados”.

Leia também:

Procurando uma ferramenta de Inteligência Artificial para facilitar a sua vida? Neste guIA, você navega por um catálogo de robôs movidos a IA e conhece suas funcionalidades. Confira a avaliação que a nossa equipe de jornalistas deu para elas!

PUBLICIDADE

Rolar para cima