Créditos da imagem: Reprodução/OpenAI

DALL-E agora permite editar imagens no ChatGPT

O DALL-E da OpenAI está recebendo nesta quarta-feira (3) algumas atualizações que ajudam você a moldar suas obras-primas geradas por inteligência artificial.

PUBLICIDADE

Primeiro, agora o usuário encontrará ferramentas de edição de imagens ao usar o DALL-E no ChatGPT, tanto na web quanto no celular.

Em segundo lugar, o DALL-E agora oferece sugestões de estilo predefinidas para ajudar a inspirar a criação de imagens – não muito diferente dos prompts de papel de parede gerados por IA do Android .

O DALL-E está em sua terceira geração e atualizações recentes como essa parecem ter como objetivo torná-lo mais fácil de usar. 

PUBLICIDADE

O DALL-E 3 adicionou integração com ChatGPT , o que alivia o usuário de escrever um prompt de imagem perfeitamente descritivo – basta dizer ao ChatGPT o que você deseja e ele fará o resto. A atualização de hoje é uma extensão disso, possibilitando que um usuário mais casual do DALL-E ajuste e refine seus resultados na interface do ChatGPT.

Leia também:

* O texto desta matéria foi parcialmente gerado por ferramentas de inteligência artificial, modelos de linguagem de última geração que auxiliam na elaboração, revisão, tradução e resumos de textos. As entradas de texto foram criadas pela equipe do Curto News e as respostas das ferramentas de IA foram utilizadas para aprimorar o conteúdo final.
É importante destacar que as ferramentas de IA são apenas ferramentas, e a responsabilidade final pelo conteúdo publicado é do Curto News. Ao utilizarmos essas ferramentas de forma responsável e ética, nosso objetivo é ampliar as possibilidades da comunicação e democratizar o acesso à informação de qualidade.
🤖

Procurando uma ferramenta de Inteligência Artificial para facilitar a sua vida? Neste guIA, você navega por um catálogo de robôs movidos a IA e conhece suas funcionalidades. Confira a avaliação que a nossa equipe de jornalistas deu para elas!

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima