WhatsApp
Curto Inovação

Novo recurso do WhatsApp permite saída despercebida de grupos

9-ago 8:33
2 min

Sabia que agora vai ser possível sair de fininho dos grupos do zap sem que ninguém perceba? A novidade foi anunciada nesta terça (9) e é acompanhada de mais algumas. Curtiu?

O WhatsApp permitirá que os usuários da plataforma ocultem o “online” do perfil, ou seja, não precisarão mais dar satisfação caso não responda a mensagem de alguém no zap. A Meta, que gerencia o WhatsApp, anunciou a novidade nesta terça-feira (9). Ela será disponibilizada para todos os usuários até o final deste mês.

As novidades não param por aí: vai ser possível bloquear a captura de tela nas mensagens de visualização única. Também será possível a saída dos grupos sem que ninguém perceba.

As novidades aumentam a privacidade de quem usa o aplicativo e serão lançadas em diversas datas durante o mês. A saída despercebida já está disponível nesta terça-feira e o usuário já tem acesso quando atualizar o WhatsApp na loja de aplicativos, mas vale lembrar que a saída não é 100% despercebida, já que os administradores dos grupos serão notificados quando alguém sair.

Foto do topo : Unsplash

(*): Conteúdos em outros idiomas traduzidos pelo Google Tradutor

(🇬🇧): conteúdo em inglês

(🚥): pode exigir registro e/ou assinatura